Formulário de contato

 

Crítica sobre Aliados

Aliados marca a tão sonhada e aguardada volta da escritora e produtora Cris Morena à televisão, para a alegria dos seus fãs. Eu fiquei particularmente feliz em receber a notícia que a sua volta seria com um novo formato, uma nova superprodução.





Convenhamos que Aliados foi uma pequena confusão para que o programa se iniciasse. O Casting para Aliados mobilizou muitos jovens no Youtube, mas mobilizou grandes atrasos na estréia no unitário, ou seja, muitos (como eu) reprovaram o adiamento em cima de adiamento. De Abril, foi adiado pra Maio, que foi adiado pra Junho... Chegou até ser engraçado o fato, mas pudemos ver que o Casting deveria ter sido feito antes, como também as gravações deveriam ocorrer antes. A Edição e esfeitos especiais do 1º Capítulo são espetaculares, ao invés de mal feitas como podíamos ver em Casi Ángeles. Um acerto em termos de enredo, elenco, produção, edição e dedicação gerou até o interesse da FOX LATINOAMERICA, um ponta-pé inicial de ainda mais sucesso e mais repercussão em todos os sentidos, e quando digo em todos os sentidos digo também em sentido de repúdio de outras pessoas, como podemos perceber:
Na imagem ao lado, vemos que Cris Morena é dita como "usuária de drogas" só por criar uma fantasia e uma história digníssima. As promos, trailers e o próprio capítulo foram o bastante para que sua criatividade seja mal interpretada, na verdade muito mal interpretada porque a grande aposta de séries hoje em dia são realidades paralelas, personagens com poderes sobrenaturais ou coisas do gênero.



A semelhança com o livro The Host (A Hospedeira) é notada. Acho que a Cris pensa como eu: "Nada se cria, tudo se copia" sendo a "cópia" dela bem mais persuasiva. Em todos os aspectos, o 1º Capítulo atendeu todas as minhas expectativas, apesar da apresentação dos personagens ter sido muito longa, acho que cada detalhe foi visto como prioridade por toda a produção.

• Trilha Sonora
Quinze músicas muito bem escritas, com ritmos variados pra agradar uma boa parcela do público, pra mim um acerto evidente para Sony Music, Telefe, CMG. Ótimas canções, interpretadas por ótimos intérpretes é sinal de sucesso. Falam sobre Rex de Aliados e eu não descarto a possibilidade, afinal de alguma eles devem tentar divulgar o trabalho e talento ao vivo dos atores. Uma banda é quase que improvável, então seria meio difícil uma série render shows pro seus protagonistas então a aposta de ao
menos estranho e diferente, mas como a série é musical, tenho quase certeza que tenha um Rex com o elenco. A estrutura física do disco foi bem feita; muita gente não gostou do CD ter sido em formato DIGIPACK mas creio que é uma boa aposta. Eu sempre achei o formato interessante, porém para te-lo você terá que desembolsar uma boa quantia de dim dim, justo por ser mais atual, e logo aviso que todo cuidado é pouco com a capa! Por ser de "papelão", cria orelha, Se molhar ferrou, tem mais facilidade de se estragar, rasgar e a área de plástico (onde fica o disco) descola com o tempo, traduzindo, pra colecionadores DIGIPACK'S são um completo pesadelo! Mas é o que temos pra hoje, infelizmente, beleza não falta para a trilha sonora, mas talvez um CD normal seria melhor e atenderia a expectativas mais amplas.


Texto: Gabriel Alves.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

2   comentários

Quando vão postar o primeiro capitulo de aliados legendado?
Em Breve! Aguarde mais informações concretas!

Equipe Aliados Brasil

Postar um comentário

Cancel Reply