Formulário de contato

 

Facundo Arana fala sobre a volta de Cris Morena


Facundo Arana esteve compartilhando a tarde em "Basta de Todo", o programa que é conduzido por Matías Martin na Radio Metro, através de uma conversa telefônica, a qual se referiu a volta de Cris Morena as telas da Telefe com Aliados. Com muito carinho o ator expressou: "Foi muito lindo voltar a ver-la na televisão"

O ator também debutou com "Farsantes" na tela do El Trece, mas assumiu que viu o novo trabalho de Cris Morena na televisão. "Há questões que tem que ver com a competência, que estão muito antes do trabalho", expressou.

"Foi muito lindo voltar a ver-la na televisão, mesmo sabendo que havia falado que não ia voltar. Era uma perda muito grande para a TV".

"Quando você vai sair com uma serie e faz muitos efeitos, não é que eu goste, eu gosto muito", admitiu o ator, se referindo as raízes do recordo de Romina Yan, que trás de volta as telinhas Cris com Aliados.

"Sai do mais profundo, das ideias de uma mãe. Cris é uma pessoa muito iluminada. Ver-la renascer nisto para mim é muito importante, não ficam somente em palavras", declarou Facundo Arana na Radio Metro.  

Total de comentários

Autor

Anônimo

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply