Formulário de contato

 

BOMBA: Peter Lanzani ama mais Tini Stoessel do que amava Lali Espósito

Peter Lanzani passou pelo "Fans World", o programa online realizado por Mica Vázquez, Coco Maggio e Dalma Maradona. Na entrevista que concedeu ao programa, o ator falou dos seus sonhos pessoais e suas ganâncias profissionais, mas o que mobilizou todos os seus seguidos foi sua confissão de amor pela atriz, cantora e atual contratada do Disney Channel,  Martina Stoessel.

"O que quer dizer para gente?"  "Acho que nunca estive tão apaixonado como estou hoje. Admiro muito a minha companheira. É talentosa, como um anjo. Cuido bem dela. Nunca estive tão apaixonado e feliz" Disse o galã e acrescentou: "A conheci em eventos, conversações... Tudo super tranquilo".

"Você imagina o que vão fazer hoje para festejar o Dia dos Namorados (San Valentin)?" "Vamos sair pra comer. Sou romântico, bebo, mas não exagero. Quando a via em seus shows na Europa, ela se reinventava a todo tempo, era impressionante!", contou Peter.

Lali Espósito foi a ex-namorada de Peter por muitos anos, já que faziam par romântico na novela Chiquititas Sin Fin (2006) e em Casi Ángeles (2007-2010), e eram integrantes da banda TeenAngels (2007-2012). O relacionamento durou por muito tempo e o casal, na época, foi um dos mais queridinhos da Argentina e das tramas de Cris Morena, já que depois do destaque em Chiquititas, Cris decidiu apostar no sucesso do mesmo par no ano seguinte com Casi Ángeles. A separação do casal titulado "Laliter" teve total desaprovação dos fãs e se deu no mesmo momento em que a banda TeenAngels também se separava e se despedia dos palcos. Os motivos que levaram ao ocorrido nunca foram muito bem explicados por ambos, mesmo quando pressionados pela imprensa e agora ambos se dedicam aos seus projetos pessoais. Lali terminou de gravar a novela Solamente Vos e se dedica à sua carreira musical como solista em parceria com a 3musica e, até então, não comentou o caso.






























E vocês? Gostam do casal Tiniter ou do antigo Laliter?



Tradução: Equipe Blog Aliados Brasil.
Fonte: Mundo TKM.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

13   comentários

estou amando tiniter mais como fanatica por violetta e casia angeles preferia laliter e JorTini as v-lovers tambem mais o importante e a felicidade dos pombinhos <3
me gusta mas LALITER poque yo amo mucho a lali y a peter pero no dio cierto. felizito a las pajeras Lali y Benja Y Peter y TINI . queiro mucho a LAliTER pero queirer no es poder.
Não sei, mais eu amava laliter, e amava Quase anjos, mas a BAND(INFELIZMENTE) parou de passar... >: só vejo pelo youtube e em espanhol...
Laliter mil vezes mais se eles tao felizes fazer o que
Laliter mil vezes mais se eles tao felizes fazer o que
laliter sempre vai estar em nossos corações não importa o que aconteça laliter sempre s2
laliter sempre vai estar em nossos corações não importa o que aconteça laliter sempre s2
Laliter eh claro *---* milhoes de vezes Laliter hehe
Com certeza Tiniter. Amo muito ve-los juntos e felizes assim !
Amo a Tini, porém nunca fui com a cara desse Peter, mas ela estando feliz, então fico também. No entanto já soube do término do namoro deles e fiquei muito feliz. 😁🙈
Amo a Tini, porém nunca fui com a cara desse Peter, mas ela estando feliz, então fico também. No entanto já soube do término do namoro deles e fiquei muito feliz. 😁🙈
Laliter sempre! Não tem nem comparação! Sinceramente não entendo Peter e Lali tem uma quimica fantástica. O mundo dá voltas, quem sabe eles caem na real e volta! Amo Laliter!

Postar um comentário

Cancel Reply