Formulário de contato

 

Elenco de Aliados no Aeroporto Internacional do Galeão - RJ

FÃS COM OS ALIADOS
Cinco integrantes da série argentina ‘Aliados’ estiveram no Rio de Janeiro (Brasil) a convite da Revista Caras para realizarem uma sessão de fotos na Ilha de Caras em Angra dos Reis, e assim estamparem a capa da revista argentina por intermédio da cede brasileira, que se responsabiliza pelos artistas enviados pela Caras Argentina.
Peter Lanzani (Noah), Oriana Sabatini (Azul/Luz), Jenny Martinez (Venecia), Julian Serrano (Franco) e Nico Francella (Inti/Matias) chegaram em solo brasileiro na última quinta feira (24/04) num voo à noite, e partiram de volta pra Argentina hoje (27/04) num voo na parte da tarde pela Aerolineas Argentinas, como mostra o quadro ao lado.


Os fãs marcaram para ir prestigiá-los e recepcioná-los no aeroporto, e aproveitar para conhecê-los melhor (Tirar fotos, conversar, pedir autógrafos). O elenco chegou em uma van executiva aproximadamente 12:30 AM no Terminal 1 do Aeroporto Internacional do Galeão, acompanhados por dois aparentemente produtores ou assessores do grupo e o motorista.

O primeiro a descer foi o Nico, que logo em seguida voltou para a mesma. Depois das malas terem sido tiradas da van, eles desceram e logo foram calorosamente recepcionados por todos os fãs ali mesmo na calçada. Ficaram muito surpresos com a quantidade de pessoas que tinham ali para vê-los, que somava em torno de quinze pessoas.

Eu representei o Blog Aliados Brasil e dei dois “regalos” (presentes) para a Jenny e a Oriana, que se mostraram muito surpresas e agradecidas pelo ato. Ainda na calçada do aeroporto eles tiraram fotos, deram autógrafos e gravaram vídeos, sem contar o curioso fato da fã Gabs Falcão, sem querer, fazer o Check-in do Julian numa máquina da companhia Aerolineas antes mesmo dele chegar, e depois entregou-lhe o ticket que estava com ela, ainda sendo tudo filmado por um dos produtores/assessores para o site oficial do unitário (aliados.telefe.com/aliados), que provavelmente fará uma postagem sobre o elenco na Ilha de Caras e também da recepção inesperada dos fãs no aeroporto.

Na parte de dentro do aeroporto, reunimos o grupo inteiro e com a bandeira do Brasil (também autografada) tiramos uma linda foto, e ainda vale ressaltar que os atores e cantores vieram sem nenhum segurança e chegaram com muita antecedência, bem antes do horário de embarque, para despachar malas com calma e descansar da viajem longa de Agra dos Reis para o Aeroporto (Em média 2Hrs30min dependendo do transito).

Eu fiz algumas perguntinhas e tentei conversar com eles, e os mesmos contaram um pouco sobre a segunda temporada de Aliados, como foi o Casting para integrar o elenco da série, como é trabalhar com a criadora Cris Morena e estar numa produção dela, e muito mais!

O Blog Aliados Brasil trás a você a maior e melhor cobertura sobre o elenco de Aliados em solo brasileiro! Confiram! Postaremos vídeos em breve no nosso canal no Youtube! 




















Meus autógrafos:












Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

1   comentários

Gente que emoção, morri de inveja enternamente de vocês! Inveja boa :) haha valeeeeeeu equipe AliadosBrasil saibam que eu admiro mt cada um de vocês, e orbigada eternamente por postar os capitulos legendados sem você eu não choraria a cada capitulo haha vaaaaaaaaaaaaleu (yn)

Postar um comentário

Cancel Reply