A mais nova ficção de Quique Estevanéz seguirá a métrica da telenovela 'Dulce Amor', tendo também o mesmo par romântico protagonizado por Sebastián Estevanéz e Carina Zampini.
Com essa nova aposta, a Telefe pretende alcançar o mesmo público-alvo que alcançou com o último romance de sucesso exibido entre 2012 e 2013 e até recrutou atores do elenco antigo para fazer parte do novo projeto.
Não foi divulgada nenhuma síntese concreta da história, e se sabe pouquíssimas informações sobre a nova aposta da Telefe, fora que há muitas dúvidas a respeito da participação de Pablo, pois se a telenovela iniciar no primeiro semestre do ano (como o previsto), a exibição irá convergir com 'Aliados', a qual Pablo interpreta Ian, ou seja, o mesmo ator aparecerá duas vezes no mesmo canal interpretando personagens diferentes em produções diferentes também.
Um rodízio de atores é fundamental para uma produção ser bem sucedida para não haver convergências entre personagens de produções anteriores. Será que veremos Pablo Martínez duas vezes na Telefe? Ou haverá um atraso na estréia de 'Camino al Amor' para que não haver uma convergência com o seu personagem na 2ª Temporada de 'Aliados'?