Formulário de contato

 

Pablo Matínez se junta ao elenco de 'Camino almor'

Pablo Martinéz já esta engajado em outro projeto paralelo a série 'Aliados'. O ator se juntou ao elenco da nova aposta da Telefe: "Camino al Amor"As gravações começaram no final de janeiro e a próxima história de amor do canal já tem previsão de estréia para o primeiro semestre do ano. 

A mais nova ficção de Quique Estevanéz seguirá a métrica da telenovela 'Dulce Amor', tendo também o mesmo par romântico protagonizado por Sebastián Estevanéz e Carina Zampini.



Com essa nova aposta, a Telefe pretende alcançar o mesmo público-alvo que alcançou com o último romance de sucesso exibido entre 2012 e 2013 e até recrutou atores do elenco antigo para fazer parte do novo projeto.



Pablo chegará na trama para fazer parte de um triângulo amoroso com Eugenia Suárez e Mariano Martínez, que serão um dos protagonistas da história, os quais competirão pelo amor da jovem e farão de tudo para tê-lo.

Não foi divulgada nenhuma síntese concreta da história, e se sabe pouquíssimas informações sobre a nova aposta da Telefe, fora que há muitas dúvidas a respeito da participação de Pablo, pois se a telenovela iniciar no primeiro semestre do ano (como o previsto), a exibição irá convergir com 'Aliados', a qual Pablo interpreta Ian, ou seja, o mesmo ator aparecerá duas vezes no mesmo canal interpretando personagens diferentes em produções diferentes também.

Um rodízio de atores é fundamental para uma produção ser bem sucedida para não haver convergências entre personagens de produções anteriores. Será que veremos Pablo Martínez duas vezes na Telefe? Ou haverá um atraso na estréia de 'Camino al Amor' para que não haver uma convergência com o seu personagem na 2ª Temporada de 'Aliados'?

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply