Formulário de contato

 

CD + DVD Aliados já tem previsão para lançamento

Segundo boatos ainda NÃO confirmados, a segunda temporada do unitário produzido pela Telefe e Cris Morena seguirá com um novo repertório para a nova temporada, dessa vez mais compacto e não tão extenso e quantitativo musicalmente como o do primeiro disco lançado.

Mesmo depois de ter lançado recentemente um BOX da primeira temporada da série e um DVD de Clips e Backstages, ao que tudo indica, Aliados chegará às lojas mais um vez, dessa vez em um novo formato: CD + DVD, com previsão para meados de Abril.

A composição no novo Set Disc de Aliados será:
• As 15 músicas do primeiro CD.
• 4 Músicas inéditas (Repertório da nova temporada).
• DVD-Vídeo.

O material contido no DVD ainda não foi divulgado, porém especula-se que seja clipes ou backstages musicais referentes à nova temporada, já que quase todo o material de vídeo (clipes, especiais humorísticos e making offs) já saíram às lojas por meio no DVD 'Aliados de Colleción' e, em sua maioria, por meio do site oficial e web-programas que o compõe.

Sobre a Tracklist do disco que acompanha o DVD neste Set Disc exclusivo também não se tem confirmação de forma oficial, porém se os boatos forem verdadeiros, o CD contará com 19 canções, ao todo, contando com as músicas inéditas e as músicas do primeiro disco que reaparecerão neste Set, tendo como principal single a canção 'Mañana'.



Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

1   comentários

Mañana é uma das canções mais linda que eu ouvi na minha vida *0*

Postar um comentário

Cancel Reply