Formulário de contato

 

'Aliados' apresenta seu novo single nas rádios

Aliados já estreou em todas as rádios da argentina com seu novo single titulado "Mañana", como uma prévia promocional do novo CD + DVD pertencente à a nova temporada da inovadora série televisiva.

Esse pack chegará às lojas em meados de Abril, com uma reedição especial que contará com as 15 canções do primeiro disco + 4 canções inéditas + Um DVD com as cenas musicais da série do exitoso programa criado e produzido por Cris Morena.

O novo single "Mañana" é interpretado por Oriana Sabatini (Azul), Peter Lanzani (Noah), Maxi Espíndola (Gopal), Agustín Bernasconi (Manuelito) e Mariel Percossi (Maia). O tema foi composto por Maria Cristina de Giacomi em parceria com Noel Schajris e Rafael Arcaute, os quais também são responsáveis por produzir a parte musical do unitário.

A canção convida do ouvinte a acreditar, a seguir em frente, a passar pelas provações e pelas feriadas dolorosas da vida. É uma canção de paixão por continuar seguindo em frente, sempre, a cada manhã. A essência dessa mensagem está claramente desenrolada no refrão do novo single, com o inconfundível "selo de Cris Morena".

Refrão de "Mañana"




MAÑANA
VENDRÁ LO NUEVO
MAÑANA
HABRÁ OTRO CIELO
MAÑANA
TAN VERDADERO
MAÑANA



MAÑANA

VENDRÁ LO NUEVO
MAÑANA
HABRÁ OTRO CIELO
MAÑANA
TAN VERDADERO
MAÑANA
MAÑANA ESTARÉ

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply