Formulário de contato

 

Oriana Sabatini afirma ser relaxada com sua imagem

Oriana Sabatini, a famosa Azul de Aliados, foi convocada por uma revista de moda para fazer parte da capa da sua edição de verão. A atriz falou da sua vida amorosa, como passou seu 2013 e o quanto se preocupa com sua imagem, além de tirar fotos sexys.

"Não estou namorando, mas até gostaria de estar. Acredito que seja um amor 'diferente' do amor que se sente pelas amigas ou pela família. Talvez eu seja muito jovem para experimentá-lo totalmente, mas acho que me divertiria estar com alguém", contou e ainda acrescentou: "A televisão e as apresentações ao vivo foram incríveis, uma experiência única. Mal posso acreditar em tudo o que aconteceu esse ano".


Em relação a sua imagem, Ori comentou: "Sou bastante relaxada, mas não quero me deixar ser assim. Tem vezes que me dá vontade de me cuidar e outras vezes nem tanto. Fitness é fundamental mas sou muito preguiçosa para acompanhar o treino".


O que vocês acham das declarações da protagonista de 'Aliados'?



Fonte: Mundo TKM.
Tradução: Equipe Blog Aliados Brasil.



Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply