Formulário de contato

 

Lali Espósito está cansada das fãs de Violetta: "Parem de descutir"

 A atriz de "Solamente Vos" não para de receber avisos das seguidoras de Martina Stoessel, que agora sai com o ex de Lali, Peter Lanzani.
O mundo teen tem seus segredos e histórias de fanatismos e atitudes tremendas e cruéis. A atriz de "Solamente Vos" contou que as fãs de Violetta a enlouquecem agora que Martina Stoessel está com Peter Lanzani.
"Por favor, que as fãs de Violetta me deixem tranquila; faz três anos que terminei com Peter", disse Lali esta semana em uma nota da revista Pronto. "Nas redes sociais, as fãs de Violetta brigam com os fãs da Lali porque há um tempo a morena foi namorada de Lanzani, que agora sai com Tini Stoessel", anuncia a revista.
"Para mim é inaceitável", confirma Lali. "Parem de se descutir. Se está confirmado que ele está com ela, acho espetacular. Eu estou com Benja (Amadeo) e nós dois somos felizes. Os fãs geralmente ficam com as histórias e talvez isso aconteceu comigo e com Peter. Isso para mim, que fui vítima do bullying, não dá, é inaceitável", afirma convincente a filha de Adrián Suar em "Solamente Vos".

Fonte: Rating Cero
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply