Formulário de contato

 

"Aliados" no MyContent 2013

Aliados no MyContent 2013Telefe Internacional confirmou sua presença durante MyContent 2013, evento dedicado a apresentação, produção, comercialização e distribuição de conteúdo de entretenimento multiplataforma para a região MENA, em 18 e 19 de novembro, em Dubai.

Entre as produções que Telefe está levando ao MyContent 2013, Aliados (40x'60) se destaca, a produção para o publico teen que marca a volta de Cris Morena à TV. Se trata do primeiro projeto 360° da companhia, que inclui um formato inovador de multiplataforma, os webisódios, capítulos de 7 minutos de duração que são emitidos através do site www.telefe.com/aliados.

Telefe confirmou um acordo com Fox Internacional Channels Latin America para levar para a região de forma simultânea a transmissão deste novo projeto desde o México até a Argentina através do canal Fox; transmitindo ao dia seguinte da exibição na Telefe. Desta maneira, Aliados consegue ser o primeiro produto que combina através de sua estratégia de programação simultânea, as vendas de TV aberta, conteúdos web e TV paga. A série estreou dia 26 de junho no prime-time da Telefe alcançando um share de 29,3%. No dia seguinte, mais de 500 mil usuários entraram na página para ver o primeiro webisódio.

Fonte: Prensario Internacional
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply