Formulário de contato

 

Oriana Sabatini, a revelação de Aliados: "Acho mais interessante ser sedutora desde a personalidade"

A filha mais velha de Catherine Fulop e Osvaldo Sabatini falou com a Revista Gente, posou para uma produção e confessou que sua paixão é o canto. Veja!



O desejo de ser artista esteve claro desde pequena. E com os primeiros passos avançando firme, Oriana Sabatini (17) é a revelação de Aliados, a ficção que protagoniza junto com Peter Lanzani na Telefe. Modelo da agência de Lorena Cerisciolo, a nova estrela adolescente a qual Cris Morena apostou é a filha mais velha de Catherine Fulop e Osvaldo Sabatini.

"Não é egoísta, e por aí soa frio, mas toda a minha vida tive mais amor pelas coisas que faço do que ter um namorado".

Aos 13 anos, Oriana já manifestava: "Sinto que estou perdendo o tempo. Quero começar a fazer o que eu gosto". Assim começou a se formar com aulas de piana e atuação: "Cantar é algo com o que já nasci. Gosto de atuar, era difícil começar. Pra mim, era difícil começar uma aula... Por vergonha, nunca gostei das coisas em grupo", disse a Revista Gente, produção de fotos mediante.


"Sempre fui uma pessoa solitário, mas agora mais... Sim, eu gosto de sair, mas não aproveito... Sair por sair, não gosto. Me incomoda que haja tanta gente, estar rodeada... Me faz sentir incomoda".

Isso sim, a jovem atriz decidiu com seus pais terminar o Ensino Médio com educação via Internet, já que as extensas jornadas de gravação lhe impediam concluir os estudos no colégio. Longe de adotar uma postura de diva pela popularidade que ganhou, Oriana se define como reservada e insegura, ao mesmo tempo que disse que gostaria de ir ao psicólogo: "Sempre fui uma pessoa solitário, mas agora mais... Sim, eu gosto de sair, mas não aproveito... Sair por sair, não gosto. Me incomoda que haja tanta gente, estar rodeada... Me faz sentir incomoda. Faz mais ou menso um ano e meio que não saio muito. Não me atrai".

Oriana não sonha com um futuro longe como esposa e mãe: "Não é egoísta, e por aí soa frio, mas toda a minha vida tive mais amor pelas coisas que faço do que ter um namorado". Sobre o final, possuindo 1,73 de altura, esclareceu ser contra as cirurgias plásticas, e disse: "Não me sinto nada sexy... E em quanto a ser sedutora, acho mais interessante ser desde a personalidade".

        
(Clique para ampliar)

Fonte: Ciudad.com.ar
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply