Formulário de contato

 

Aliados vem preocupando e Telefe ligou o 'alarme'

Apesar da expectativa e do dinheiro investido, a ficção de Cris Morena não está rendendo em números como estava previsto. Na estreia, a série marcou 16 pontos de média e na sua última transmissão abaixou para 13.8.

"Aliados" viene en picada y Telefé prendió la ‘alarma’As exigências de Cris em cada capítulo alonga as gravações e a edição, de modo que não haveria material o suficiente para se converter em uma novela diária. A preocupação vem com que não há forma de mudar de horário, a menos que seja exibida no final de semana.

Quem estão mais que satisfeitos com Aliados são os executivos da Fox, canal que emite a série para a América Latina, porque na TV a cabo a realidade da série parece que é outra. O que aconteceu com os Argentinos, que são os que veem televisão? Cansaram da Cris?

Fonte: Los Andes
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

5   comentários

É, aqui faria mais sucesso que lá!kkkkk:)
é mas assim acho que se aliados fosse exibido diariamente de segunda a sexta assim como as novelas de Cris daria mais enfase pelo fato de espera uma semana pra ver otro é complicado porque Aliados nao é um publico de Cssi angeles chiquititas ... todos vem Aliados pelo fato de ser a mesma criadora e de estar ma mesma linha e ate chega otra semana é osso isso é novo vindo de cris e particulamenbte nao é horario...
Não é a primeira vez que acontece. A primeira temporada de Casi Angeles foi severamente criticada pelo seu conteúdo forte e por ter a mesma temática de Chiquititas. Muitos diziam que Cris M não saia da receita básica do orfanato cantante. Também criticaram o Elenco, só tinham elogios para Julia Calvo enquanto os outros, principalmente os mais novos no mundo de cris como Nico e Gaston eram comparados a tocos de madeira por não saberem atuar. Essa temporada levou certo tempo pra emplacar. A segunda temporada foi comparada com Lost pelo tema de "me perdi na selva, como faço, ai de mim" mas teve uma boa recepção de início por que a primeira temporada terminou exitosa. A coisa começou a perder público e a volta de Cielo ao Lugar Mágico foi antecipada. A 3 temporada desagradou pela temática do tempo, por ficar muito fantasiosa e a cuarta temporada começou bem mal e (é até feio dizer) melhorou depois que Romona morreu. Todavia eu penso que o baixo indice de audiencia pela TV pe por causa dos web episódios. Eles são longos e embora o capitulo que sai pela tele seja acrescido de OFF e um final inédito, as pessoas sabem que tem os capitulos disponíveis na página e não se preocupam em fazer outra coisa no horário. Acho que se Cris, em vez de adiantar a novela pela Web apenas liberasse 1 minuto ou dois por dia de cenas as pessoas ficariam mais aflitas e veriam mais pela tele. Eu não me preocuparia com esse baixo indíce, faz parte.

Postar um comentário

Cancel Reply