Formulário de contato

 

Cris Morena apresenta "Aliados" no Programa Susana Gimenez

A produtora número um de formatos juvenis, Cris Morena, visitou o programa de Susana Gimenez e deslumbrou a todos com suas palavras e com a apresentação de seu mais novo projeto.












Cris recordou de Romina e contou que "Aliados" será uma homenagem a sua filha: "Este trabalho é uma homenagem a minha filha.As pessoas que acompanharem esse projeto irão me encontrar em cada palavra, em cada cena, e vão encontrar ela também. Não pudia haver um retorno com outra coisa que não fosse 'Aliados' ".

Ela recordou de seus momentos dolorosos que passou após perder Romi: "As pessoas que já passaram por isso vão me entender. (Romina Yan) Nunca esteve tão presente em minha vida. Quando estava vida podíamos passar dias sem se falar, agora me levanto e me deito com ela, a abençoo, e celebro. Sei que está super feliz e me abriu a possibilidade de entender todas as dimensões da minha alma".

Logo acrescentou: "Ela me deu liberdade. Depois de Romina, nada pode me acontecer. Não saio disso, tem que atravessar a vida com o que você toca. É um tempo que temos que passar 'dolorosamente', está ficando sem nada".

Por isso disse: "Aliados é o que fiz de mais verdadeiro em minha vida".

A Criadora de "Jugate Conmigo" contou como nasceu "Aliados": "Comecei a ver uma luz e ao mesmo tempo tive um sensação especial. Comecei a escrever e não parei, escrevi como 120 músicas. 'Preciso amar o projeto', vinha me dizendo. Eu não tinha renascido das cinzas se não fosse por toda esta energia, as cartas que me escreveram".

Logo Peter Lanzani e Oriana Sabatini interpretarão dois temas do disco: "Aliados" e "Amor mío". Depois se sentarão junto as divas e Peter presenteou o disco do unitário juvenil a Susana (la primeira a ter-lo em mãos), que irá ser lançado hoje à venda.

Neste momento Cris revelou que a logo de "Aliados" são dois Seres de Luz que formam um coração desenhado em 1998 por Romina.

Susana ficou impactada depois de ver o trailer e a expectativa do primeiro capítulo cresce cada vez mais.

Nesta Quarta (Amanhã), todos seremos "Aliados"...















Fonte: Famavision.
Tradução: Aliados Brasil.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply