Formulário de contato

 

Baixe o CD "ALIADOS"

A trilha sonora do unitário "Aliados" já está à venda em todas as lojas da Argentina e inclusive digitais, e o Blog "Aliados Brasil" trás a vocês o Download do CD completo sem o dingle "Todo de Cris Punto Net".
São, ao todo, 15 Temas compostos por Cris Morena e interpretados por todo o elenco do programa e o nosso blog coloca a disposição um tema exclusivo, que não compõe a Track List do Disco original!

BAIXE NA CONTINUAÇÃO...









Baixe a prévia oficial do disco AQUI ←

Track List:

1. Aliados
2. Amor Mio
3. Ahora o nunca
4. Vuelvo
5. Ya no hay fuego
6.Tanto amarte
7. Carpe diem
8. Ser hoy
9. Levántate y Anda
10. Refundacion
11. Quién eres tú?
12. Vas a gritar
13. Yo soy
14. Un pacto
15. Me duele todo

16. Amor Mio [Oriana feat Agustin] (BUNUS TRACK)

Crítica pessoal: "Eu achei as músicas de um modo geral muito boas, tanto em letra quanto em questão de design do DIGIPACK... A Tia Cris pensou em tudo! Mas acho que tem algumas músicas, apesar de bonitas, são aquele tipo de música que quando se coloca o CD no rádio, fica pulando porque prefere ouvir outra! Já os CD'S dos TeenAngels (pelo menos comigo era assim) tocava do início ao fim e eu não tirava e nem pulava nenhuma música por questão de preferência. O CD está um roubo de caro, creio que seja pelo formato DIGIPACK que realmente é caro, mas não ficaria com pena de gastar comprando-o. A voz da Oriana Sabatini foi a que mais me impressionou e percebi que se destaca em meio as outras! Tem músicas chicletes que não saem da cabeça facilmente e isso consta muitos pontos à SONY MUSIC, CMG, TELEFE e principalmente aos intérpretes!"

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

4   comentários

ahyyy tododecris.net lo odio!!!
Si, nosotros también!

Gracias por lo comentario!
Equipo Aliados Brasil
Quando sairá sem o "tododecris.net" ao fundo?
Daqui a 3 ou 4 dias! Se neste prazo o post não for atualizado, infelizmente terá que espera meu CD original chegar pelo correio!

Agradecemos seu comentário!
Equipe Aliados Brasil

Postar um comentário

Cancel Reply