Formulário de contato

 

Uma possível 'Aliada'

Acaba de chegar uma informação de uma fonte muito confiável sobre uma das selecionadas, Melody Cwaik. Apesar de que ainda não tivemos a oportunidade de que Melody nos confirme a informação de sua própria boca, a fonte que nos contou isto é bastante confiavel e por isso esta exclusividade vamos te contar aqui no Aliados Brasil.
Ela foi selecionada pelo casting virtual e a chamaram para um encontro pessoalmente nos estúdios Pampa. Cris acredita que ela possa passar nas oficinas e ser diretamente uma Aliada (Já que estudou muito tempo comédia musical em Hudo Midon), e por isso, Melody foi ler o contrato mas ainda não deu o 'SIM' devido a que, se ela der o 'SIM' terá que renunciar seus trabalhos com Ideas del Sur (ela trabalha em Ideas del Sur, foi vista no showmatch como promotora). Do casting virtual ela é a única que está confirmada, os demais selecionados estão sendo submetidos a algumas entrevistas e provas.

Voltamos a repetir que está informação é muito confiável mas não foi da boca de Melody, não queremos que haja mal entendidos. Comunicaremos se houver mais informações.

Fonte: Aliados Info
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply