Formulário de contato

 

Possíveis integrantes de "Aliados"


Está informação não está confirmada! São possíveis integrantes, repetimos.
Peter Lanzani: Já está confirmado como dissemos antes e será o grande protagonista de Aliados.
Natalie Perez: É uma das quase confirmadas para formar parte da produção, como protagonista, junto com Peter Lanzani. A atriz e cantora foi convocada pela produtora, ainda não deu o 'OK'.
Agustín Sierra: É outro dos possíveis integrantes do quarteto protagonista de Aliados. Também não deu o 'OK', mas é muito provável que faça parte da novela.
Olivia Viggiano: Seu último personagem foi em SuperTorpe como 'Mía'. A atriz foi convocada para realizar o papel de vilã em Aliados.
Stefano de Gregório: Foi convocado para fazer o irmão de Peter Lanzani e teria um papel importante e chave na novela.
Guadalupe Manet: É uma das meninas confirmadas para Aliados. Será a irmã menor de Peter Lanzani, e também terá um personagem muito importante já que cantará várias canções.
Outras possíveis caras que formariam parte de Aliados são: Mercedes Funes, Laura Azcurra, Pablo Martínez, Guadalupe Antón, Tomás Ross e Diego Mesaglio.
IMPORTANTE: Os papeis secundários e extras serão ocupados por muitas caras novas, a maioria pelo casting "Estan Listos". A banda musical será ocupada pelo quarteto protagonista, junto com Guadalupe Manet, e alguns personagens secundários.

Fonte: Aliados Info
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply