Formulário de contato

 

Peter Lanzani finalmente se pronuncia a respeito de discussão com Lali Espósito

O "Bullying Midiático" ainda continua causando polêmicas e sendo o termo mais polêmico na Argentina. O protagonista da série 'Aliados' e namorado de Martina Stoessel finalmente se pronunciou a respeito da discussão virtual que teve com sua ex-namorada, a solista Lali Espósito. Não sabe o que aconteceu? CLIQUE AQUI e veja!

Depois da polemica que desencadeou a rotulação "Bullying Midiático", supostamente sofrido por Martina segundo seus pais, o ator da Telefe e a cantora obtiveram opiniões totalmente diferentes a respeito do assunto.

Peter, como um bom namorado, usou o Twitter para fazer uma campanha contra essa problemática a qual a protagonista de Violetta se sentia afetada, acusando alguns meios de terem responsabilidade pelo ataque.

A atual contratada da 3musica, por sua vez, como fiel usuária das redes sociais, questionou a termologia "Bullying Midiático", deixando claro que isso seria "banalizar" um tema complexo e pedindo que se combata "o Bullying que sofrem muitos jovens todos os dias".

Mediante a tudo isso, Peter deixou de usar o Twitter perturbado pelos comentários que recebia sobre o ocorrido, o tempo passou e, finalmente, o mesmo contou como viveu essa situação, onde até sua defesa foi questionada por Lali:
Nunca discuti com ninguém. Eu estava simplesmente em um momento da minha carreira que precisava de muitíssima concentração e optei por me afastar um pouco. Com certeza em algum momento eu voltarei pro Twitter, não excluí a conta.  Eu sou feliz, curtindo meu trabalho, meus amigos, minha namorada. Acredito que poucas vezes estive tão bem assim.
E ainda não deixou passar seu atual vínculo com Lali Espósito depois da polêmica:
Simplesmente ela deu sua opinião. Em nenhum momento discutimos, nem nada do tipo. Não faz diferença.


Fonte Principal: Ciudad.com.ar
Adaptação: Equipe Aliados Brasil / Aliados Internacional.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply