Depois da polemica que desencadeou a rotulação "Bullying Midiático", supostamente sofrido por Martina segundo seus pais, o ator da Telefe e a cantora obtiveram opiniões totalmente diferentes a respeito do assunto.
Peter, como um bom namorado, usou o Twitter para fazer uma campanha contra essa problemática a qual a protagonista de Violetta se sentia afetada, acusando alguns meios de terem responsabilidade pelo ataque.
A atual contratada da 3musica, por sua vez, como fiel usuária das redes sociais, questionou a termologia "Bullying Midiático", deixando claro que isso seria "banalizar" um tema complexo e pedindo que se combata "o Bullying que sofrem muitos jovens todos os dias".
Mediante a tudo isso, Peter deixou de usar o Twitter perturbado pelos comentários que recebia sobre o ocorrido, o tempo passou e, finalmente, o mesmo contou como viveu essa situação, onde até sua defesa foi questionada por Lali:
Nunca discuti com ninguém. Eu estava simplesmente em um momento da minha carreira que precisava de muitíssima concentração e optei por me afastar um pouco. Com certeza em algum momento eu voltarei pro Twitter, não excluí a conta. Eu sou feliz, curtindo meu trabalho, meus amigos, minha namorada. Acredito que poucas vezes estive tão bem assim.E ainda não deixou passar seu atual vínculo com Lali Espósito depois da polêmica:
Simplesmente ela deu sua opinião. Em nenhum momento discutimos, nem nada do tipo. Não faz diferença.
Fonte Principal: Ciudad.com.ar
Adaptação: Equipe Aliados Brasil / Aliados Internacional.