Formulário de contato

 

Pack CD + DVD Aliados chega às lojas


Ontem, 17/04, Aliados chegou às lojas com mais um novo lançamento. Fazendo menção à segunda temporada da trama que estreou no primeiro domingo do mês de abril, o CD trás 19 temas cantados na série pelos seus protagonistas, sendo 15 temas já lançados no último CD e 4 temas inéditos para a nova temporada que está atualmente em exibição pela Telefe e pela FOX Latinoamerica.

Não podemos deixar de ressaltar o incrível DVD que vem acoplado neste incrível pack. O mesmo acompanha com os videoclips oficiais de 'Ahora o Nunca', 'Vuelvo' e 'Quien eres Tu', e ainda com cenas musicais do unitários, são elas: 'Ya No Hay Fuego', 'Refundacion', 'Levantate y Anda', 'Me Duele Todo (Rock Version)', 'Tanto Amarte', 'Me Duele Todo (Percusión) e 'Un Pacto'.

Aliados já chegou às lojas em formato Digipack, em um BOX de Dvd's contendo a primeira temporada completa, em Dvd de Viodeclips e Backstages, em uma linha de revistas oficiais nas bancas e agora em um pack imperdível CD + DVD. O que você está esperando para garantir o seu? Compre-o [Clicando aqui].







Perguntas Frequentes:


• Esse anúncio acima é confiável? 
Resposta: Sim! A Equipe Aliados Brasil garante a honestidade e segurança de compras com a GENES DISTRIBUTION pelo Mercado Livre e outros meios.


• Como eu faço para comprar?
Resposta: É rápido e fácil! É só clicar em "Comprar", escolher quantas unidades quer, preencher endereço e escolher os meios de pagamento, porém só clique em comprar se estiver realmente interessado se não prejudica a equipe de vendas.


• Quais são os meios de pagamento?
Resposta: Por Mercado Pago você poderá pagar com todos os tipos de cartões de créditos, Boleto bancário e ainda pode optar por depósito bancário no Banco Bradesco.


• Em quantos dias chega o produto?
Resposta: Geralmente 20 dias após a confirmação do pagamento devido aos produtos virem diretamente da Argentina para sua casa.


• Tenho mais dúvidas, o que eu faço?
Resposta: No link do anuncio do produto você pode deixar perguntas diretamente pro vendedor, o qual responderá prontamente suas dúvidas.





















































Total de comentários

Autor

Aliados Internacional

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply