Formulário de contato

 

Revista 'Aliados' não veio às bancas em Fevereiro?

Os fãs argentinos da série Aliados se surpreenderam e também se revoltaram com um ocorrido curioso envolvendo a revista mensal e oficial do unitário. Como o de costume, todos os meses se encontrava nas bancas de toda a argentina uma edição nova do produto, porém no mês de fevereiro não houve sequer um aviso prévio que uma nova edição não sairia naquele mês.

É isso mesmo! A Revista Aliados Nº6, esperada e projetada para o mês de fevereiro, saiu somente agora (12/03) como a edição proposta para o mês de março, um fato realmente curioso altamente comentado nas redes sociais entre os fãs, que já cogitavam um possível cancelamento do produto.

Pelo contrário do que todos já estavam dizendo, a revista NÃO foi cancelada e, inclusive, todos foram surpreendidos com o lançamento da edição Nº6 com um mês e fazendo menção à março, concluindo que fevereiro foi um mês excepcional onde não houve lançamento de nenhuma nova edição da revista, que deveria estar nas bancas com uma edição Nº7 se não houvesse esse suposto atraso.

A Revista Aliados foi projetada e criada por Cris Morena, tendo colunas sobre o mundo adolescente, incluindo: moda, celebridades, televisão, ecologia, conteúdos exclusivos sobre a série e o elenco e muito mais. Uma revista diferente, para sentir, descobrir, somar, provocar e acompanhar esta suave revolução. Pra você, com você, em você!
Quer garantir a sua? Acesse os Links:


• Revista Nº1 [Setembro/2013] (CLIQUE AQUI)

 • Revista Nº2 [Outubro/2013] (CLIQUE AQUI)

• Revista Nº3 [Novembro/2013] (CLIQUE AQUI)

• Revista Nº4 [Dezembro/2014] (CLIQUE AQUI)
• Revista Nº5 [Janeiro/2014] (CLIQUE AQUI)

• Revista Nº6 [Março/2014] (CLIQUE AQUI)






Perguntas Frequentes:

• Esses anúncios acima são confiáveis? 
Resposta: Sim! A Equipe Aliados Brasil garante a honestidade e segurança de compras com a GENES DISTRIBUTION pelo Mercado Livre e outros meios.

• Como eu faço para comprar?
Resposta: É rápido e fácil! É só clicar em "Comprar", escolher quantas unidades quer, preencher endereço e escolher os meios de pagamento, porém só clique em comprar se estiver realmente interessado se não prejudica a equipe de vendas.

• Quais são os meios de pagamento?
Resposta: Por Mercado Pago você poderá pagar com todos os tipos de cartões de créditos, Boleto bancário e ainda pode optar por depósito bancário no Banco Bradesco.

• Em quantos dias chega o produto?
Resposta: Geralmente 20 dias após a confirmação do pagamento devido aos produtos virem diretamente da Argentina para sua casa.

• Tenho mais dúvidas, o que eu faço?
Resposta: No link do anuncio do produto você pode deixar perguntas diretamente pro vendedor, o qual responderá prontamente suas dúvidas.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply