Formulário de contato

 

2ª Temporada de Aliados chega em março à Telefe

Como já era esperado, 'Aliados' chega com uma nova temporada em março no canal argentino Telefe. Depois de tantos atrasos na estréia do unitário no ano passado, ficaria até duvidoso acreditar que o folhetim voltaria em março, como o prometido, porém a Telefe veio a público e já está exibindo chamadas da série de forma oficial anunciando que realmente a tão esperada 2ª temporada estreará no mês de março.

Ao que tudo indica a grade da Telefe está mais organizada este ano, e até podemos ressaltar o fato de no último episódio da primeira temporada já tinha sido exibido um pequeno teaser com cenas da nova temporada, ou seja, para a segunda temporada as gravações foram mais organizadas até o ponto de ter material o suficiente para exibir um teaser logo após o término da primeira fase da série.

Parece que agora não teremos mais problemas com atrasos sucessivos e incerteza quanto à data de estréia, afinal a expectativa é grande para um novo reinício para as aventuras e desventuras dos seres de luz que tentam salvar o 'Projeto Humano' da ruína e da sua extinção total.

Confira a chamada das estréias do mês de março na Telefe, que anuncia, dentre outros formatos, a novela brasileira 'Avenida Brasil', record de audiência no Brasil, agora também na Argentina!

"Chega 'Aliados', nova temporada, todos estão em perigo... Seres humanos e Seres de Luz, devem ser verdadeiros aliados para vencer ao inimigo. Poderá a luz vencer a escuridão? Você está pronto para o que está vindo?"




Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

1   comentários

A Devi e o Valentin são mto lindos juntos '-'

Postar um comentário

Cancel Reply