Formulário de contato

 

Oriana Sabatini sem maquiagem em um dia de spa.

Lola Morán (a esquerda) e Oriana Sabatini (a esquerda)
Oriana Sabatini tomou um dia de folga e foi passar algumas horas, junto a sua amiga Lola Morán, em um spa para relaxar de tanto trabalho. E se exibiu sem maquiagem.
A atriz aparece com a cara cheia de creme esfoliante e uma toalha em seu cabelo. Ainda assim, "natural", Oriana continua linda e muito sensual.
Em uma recente entrevista, Oriana disse: "Não sou namoradeira. Tenho um vínculo muito forte com o que eu gosto de fazer. Além do mais, tenho 17 anos e estou muito pendente de minha carreira e do estúdio.
E mais: "Minha mamãe não quer que eu me comprometa com ninguém. E tem razão! Porque sou muito nova. Tenho certeza que meu papai seria feliz se me mantivesse sem namorado pelo resto da vida".
Oriana manifestou: "Não sou de sair, então não conheço muita gente nova. Sou tediante. Em vez de passar uma noite no boliche, prefiro ver filmes".
Finalmente disse: "Me atrai a paixão, a bondade, e que seja tenaz para conseguir o que quer. No físico não me concentro tanto. Mas tem que me fazer rir e que seja apaixonado da vida, qualifica".

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply