Formulário de contato

 

Oriana Sabatini: "Mamãe me disse que sou muito nova para me comprometer com alguém"

Oriana es tapa de la revista Luz
Oriana está na próxima capa da Revista Luz (Argentina)
Oriana Sabatini tem 17 anos, a revelação do sucesso juvenil "Aliados", confessa que está sozinha e que se concentra com nada mais que seja seu trabalho e sua profissão. Diziam que era a namorada do irmão de "Violetta", Francisco Stoessel e também que saia com um de seus companheiros de TV.
"Mamãe (Catherine Fulop) me disse que para não me comprometer com ninguém porque sou nova. E tem razão. Enquanto, para meu papai (Ova Sabatini) seria feliz se eu não tivesse namorado por toda a vida", disse Oriana entre risos na entrevista da revista Luz que a tem como capa neste domingo.
Oriana se apaixona pelos homens que sejam divertidos e apaixonados pelo o que dizem. De toda forma, confessa que é uma garota muito solitária, que não sai muito e que seu melhor plano é ficar em casa vendo filmes. Independencia? "Eu gostaria
de ir viver nos Estados Unidos, mas por agora eu fico em casa. Além do mais, estão remodelando meu quarto". Enquanto isso, grava pequenas participações para a web e espera a confirmação da segunda temporada de Aliados.

Fonte: LaUbfal.com
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply