Formulário de contato

 

#Campanha Livro 'Aliados' No Brasil




Como todos sabem, o autor da série, Leandro Calderone,estará lançando uma adaptação literária da trama em toda a Argentina dentro de algumas semanas.
A Editora Planeta Argetina está responsável pela publicação e lançamento da obra no país, e coincidentemente temos uma cede da mesma editora no nossa país: Editora Planeta Brasil!


• A campanha que lançaremos será:

→ Pedir a tradução do Livro por todos os meios (Página do Facebook, Twitter, E-mail, Site Oficial, etc) insistentemente até obter uma resposta. Se receber algum retorno da parte da editora, pedimos que entre em contato com a nossa equipe do Blog para nos informar da resposta.

→ Divulgue a campanha para outros fãs, blogs, fã-sites, portais e grupos de fãs.

→ Use bem as palavras quando for fazer o pedido, se não use nosso formato de pedido pronto; copiando, colando e enviando pelos meios já citados acima.


Olá,

Gostaria de saber se a Editora Planeta Brasil se interessa por traduzir e lançar aqui o livro 'ALIADOS – Entre El Cielo Y La Tierra', que em breve será publicado pela Editora Planeta da Argentina do renomado escritor Leandro Calderone...

Infelizmente nem todos os fãs podem fazer compras internacionais e nem todos dominam o idioma para ler o livro em questão e é por isso que estamos entrando em contato. Garanto que seria uma ótima proposta tanto para Editora Planeta quanto para nós, fãs! Poderia encaminhar meu pedido para o departamento responsável?


Os fãs da série aguardam uma resposta!
http://imageshack.com/a/img28/7990/li47.jpg
• Sinopse do Livro:
'ALIADOS - Entre El Cielo Y La Tierra' é a adaptação literária da série de TV 'Aliados', um grande sucesso na Argentina. Está é a última história de amor incondicional entre o universo e a terra. A humanidade está se preparando para uma nova era. Os protagonistas dessa mudança são sete jovens "perdidos". Entretanto, serão escolhidos pelo universo para executar uma missão de amor, que tem como objetivo salvar o mundo. Para isso serão habitados, em corpo e alma, por sete "Seres de luz", que se converterão em seus aliados. Estes seres os ajudarão a tirar o melhor de cada um, para que possam se converter nos "líderes positivos" que a terra precisa. Conseguirão? Poderão conseguir está comunhão tão esperada? Estarão prontos? Deles depende o futuro do mundo.
Atenciosamente.


Links:

→ Curta e comente nossa publicação direta na página oficial do Facebook da Editora: [Clique aqui]
→ Página da Editora no Facebook: [Clique Aqui]
→ Página da Editora no Twitter: [Clique Aqui]
→ Site Oficial (Já está na aba de contato, preencha os dados e faça o pedido) [Clique Aqui]
→ E-mail para contato: marketing@editoraplaneta.com.br

Alie-se à nós!

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply