Formulário de contato

 

"Aliados", o projeto inovador que representa o idioma da nova era

No marco das Jornadas sobre a Publicidade Interativa organizada pela Interctive Advertising Bureau (IAB), Tomas Yankelevich, Diretor de Conteúdos Globais da Telefe, e Cris Morena, CEO da CMG e produtora, brindaram uma conversa sobre "Aliados", o revolucionário formato de ficção concebido sob o conceito multiplataforma.


Durante a apresentação, Yankelevich fez um breve recorrido histórico desde a aparição da TV até sua convergência com as novas tecnologias e a concepção multiplataforma dos novos conteúdos audiovisuais, entretendo ao mesmo tempo, sua própria historia familiar.

Junto a sua mãe, Cris Morena, Yankelevich explicou o caso do sucesso de "Aliados", o produto 360 de vanguarda da Telefe que há um mes da estreia e com os primeiros 10 capítulos exibidos conseguiu cifras surpreendentes. A web www.telefe.com/aliados teve mais de 6 milhões de visitas e 29 milhões de páginas visitas. Os webisódios com uma duração média de 7 minutos tem conseguido um tempo de visualização de 95%.

Só no mês de julho, "Aliados" foi mencionada 850 mil vezes, por 230 mil autores, dando a Telefe a liderança de popularidade no Twitter, se posicionando com uma diferença de 40% a frente do 2° posto. "Aliados" propõe hashtags poderosas conseguindo os principais trending topics da Argentina e no mundo.

Desde a abertura do canal "MundoAliados" no Youtube até hoje, seus vídeos tem 2 milhões e meio de reproduções e mais de 6 milhões de minutos vistos.

"Aliados" é também, como todo projeto com o selo Cris Morena, um espaço de ações e criações 360. Cobrindo não só a Web e a Televisão, mas também a música (já disco de ouro), shows, revistas, licenças e merchandising, clube de benefícios, jogos e seu novo aplicativo "segunda tela", para Android e Apple, onde "Aliados" interage todas as quartas-feiras com seu público completando assim a experiencia 360.

O IAB Argentina reúne editores de conteúdo na Internet, anunciantes, agências de publicidade, centrais de meios, ad networks, empresas de investigação e auditoria, agências interativas, empresas de tecnologias e outras empresas comprometidas com o desenvolvimento do marketing e a publicidade na Internet.

A jornada está dirigida a: Brand Managers, Gerentes e Diretores de Marketing, Publicidade e Meios, centrais de meios, agências e meios de comunicação, e profissionais de publicidade interativa e marketing digital.

Fonte: Pronto.com.ar
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply