Formulário de contato

 

"Aliados" e a ruptura em seus números de audiência


Tomas Yanckelevich e as autoridades da Telefe, estão todos muito atentos aos números que sua grade de programação vem obtendo.
Não podemos negar que estão atentos e cientes ao que passa com Aliados, já que desde seu primeiro capítulo (estréia) foi perdendo audiência lentamente.

A nova ficção juvenil de Cris Morena esteve perdendo audiência até o quinto capítulo, e, felizmente, no último episodio exibido na Quarta passada o unitário conseguiu 1.2 pontos de rating, chegando a 10.9 ps.

Isso marca, de alguma maneira, que a série se manterá na média e já é um número que não perturba, inclusive no momento nem corre o risco de ser mudado de horário  Mas na televisão de hoje em dia na Argentina, tudo pode acontecer...


Fonte: Famavision.com

Tradução: Aliados Brasil.

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

1   comentários

A televisão na Argentina é um saco. Não sei como isso é medido, sé é como o IBOPE Brasileiro, mas é só fazer uma busca na internet pra ter a noção do que as produções de Cris Morena rendem e continuam rendendo. Pior que as pequenas e médias emissoras brasileiras também são assim: mudam programas de horário e cancelam produções baseadas no padrão Globo. Nenhuma delas vai chegar aos números da Globo, mas não quer dizer que não tenham exito. Um bom exemplo disso é Casi Angeles que foi mudado de horário e depois interrompido. Numa emissora como o SBT, por exemplo, isso não aconteceria.

Mas acho que, mais uma vez, a resposta de Cris virá nos Rex e na venda de produtos. Ngm pode ir contra esse tipo de número.

Postar um comentário

Cancel Reply