Formulário de contato

 

Peter Lanzani: "Cris Morena é uma pessoa que tem muita luz"

"É muito lindo poder fazer parte desse projeto que é muito interessante e muito intenso", afirmou o ator que disse: "Não me considero a estrela do programa".
Na Quarta-Feira, dia 26 de Junho, estreia a série 'Aliados', projeto que marca a volta de Cris Morena à televisão. "Crónica" falou com um dos protagonistas, o galã Peter Lanzani.

"A maioria das pessoas estavam esperando o retorno de Cris Morena, é muito lindo poder fazer parte desse projeto que é muito interessante e muito intenso. Tem muitíssima luz, já que foi criado por uma pessoa que tem muita luz. A história é muito interessante, trata de seis adolescentes que são um desastre em suas vidas e por isso vão aparecer seres mágicos que vão tentar 'colocá-los no trilho' e demonstrar qual o caminho a seguir. A qualidade da imagem é impressionante, parece de filmes, há muitos efeitos especiais que são espetaculares, com certeza as pessoas vão gostar muito", afirmou Peter.
"Temos a sensação que se trata de um projeto inovador, que tem como principal objetivo transmitir uma boa mensagem a todas as famílias", disse.
Ele acrescentou que "cada capítulo vai ter uma mensagem . A ideia da história é que as pessoas se identifiquem com ela, porque mostramos coisas que acontecem normalmente, por isso queremos que as pessoas olhem para nós, tome consciência do que faz de bom, e o que faz de mal e possa mudar".
O ex-"Casi Ángeles" e ex-Teen Angel marcou a importância de ter formado um grupo e da boa relação que tem entre eles: "Não há nada mais lindo para um projeto onde há bons grupos para trabalhar e este que formamos  é muito lindo, é o elemento fundamental para levar as coisas adiante. Eu trato de somar, e não me considero a estrela do programa, há novas aparições que estão muito bem, que na verdade não se pode ao menos acreditar que é a primeira vez que enfrentam uma câmera".
Para finalizar, falou de como recebeu o telefonema de Cris Morena e de como imagina que vai ser exibido para 18 países pela FOX, sobre isso disse: "É super lindo o que estou vivendo, estou muito feliz por fazer parte desse elenco e de estar no retorno da Cris à televisão  Passei praticamente toda minha adolescência ao lado dela, me deu muita alegria quando me convocou para fazer parte desse projeto. Além da TV, gravamos também um CD com 15 temas, esperamos poder fazer uma Tour pelo mundo mostrando o que fazemos. O Programa também vai ser exibido pela FOX para 18 países, por isso estamos muito entusiasmado com tudo isso. Espero que toda a América Latina goste do que estamos fazendo e possamos realizar uma turnê por toda parte".

Fonte: Tododecris.net
Tradução e Adaptação: @Gabriel_Alvesd

Total de comentários

Autor

Gabriel Alves

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply