Formulário de contato

 

Aliados com data de estreia

Primeiro começará pela Telefe. "Aliados" será emitido dia 10 de junho as 21hrs. E nas terças-feiras o novo produto de Cris Morena será exibido na Fox para toda América Latina. Se sabe que será uma jogada televisiva diferente, com 40 capítulos na TV aberta e 2540 webisódios. capítulos que serão vistos pela internet.
Mas quem são os "Aliados", escritos por Leo Calderone? "São jovens que tem muitas carências de todo tipo, de diferentes condições sociais, diferentes famílias e processos vitais. Esse é o grande desafio: como transformar garotos que vão por um caminho de perdição e escuridão em seres capazes de amar e de servir ao outro, em líderes de um mundo melhor. O grande conto é esse. E para isso estarão esses aliados, seres de luz que vem nos ajudar, que estamos em uma espécie de existência 3D mais básico", disse Cris a 'La Nación'.
"Se tratava de arrumar um grupo de gente interessante, amorosa, para fazermos juntos um projeto com profundidade. Depois pode gostar ou não, mas sei que há um amor desde minhas férias que é muito emocionante. E o resultado é esse projeto genuíno que saiu do momento de mais dor e de mais amor", acrescentou Cris, quem escolheu dessa vez como cabeça de companhia a Peter Lanzani junto a Pablo Martínez, Nicolás Francella, Oriana Sabatini, Jenny Martínez, Lola Morán, Paula Reca, Manu Viale, Mariel Percossi e muito mais, apoiados por um grupo de adultos, com a participação especial de Juan Leyrado e Dolores Fonzi. A partir das canções, a ideia é chegar no teatro e a uma turnê por toda a America Latina. Mas o tempo dirá.

Fonte: LaUbfal
Tradução: Aliados Brasil

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply