Formulário de contato

 

Uma falsa Aliada

Ao que parece todo esse tempo sempre estive ao nosso lado uma "Falsa Aliada", a mesma que disponibilizava aos blogs noticias falsas sobre a novela, e sobre si mesma, tudo para ter seus 15 minutos de fama.
Para quem não conhece a história desde o inicio, Melody Cwaik dizia ter recebido uma proposta de Cris Morena para participar de Aliados e seu papel seria par romântico com Pablo Martinez ou Peter Lanzani, porém a mesma havia dito também que ainda não haveria aceitado tal proposta feitar por Cris, pois estaria analizando.

Com o passar dos meses até o final de Março, ela vazou para vários blogs e fã clubes noticias falsas sobre como seria Aliados, quem estaria na novela, e como seria a trama da novela. E com isso foi ganhando "fama" entre os fãs de Aliados e conquistando alguns fãs que já tinham feito fã clube e blogs dedicados.

Mas, como toda mentira uma hora chega ao seu final. Com Aliados chegando cada vez mais próximo de sua estreia, que ainda não tem data prevista, é logico que toda a verdade iria vir a tona. E com isso Melody logo começou a desmentir tudo o que os blogs estavam falando sobre ela, dizendo ter renunciado Aliados, porém não disse mais nada após o caso, para tentar deixar cair no esquecimento.

A realidade é que a mesma é uma "produtora de teatro" de pequenas peças, e pode ser, nada confirmado, que tenha feito isso para chamar mais atenção para si e assim conseguir alcançar o grande EXITO com seus trabalhos.

Total de comentários

Autor

Anônimo

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply