Formulário de contato

 

Oriana Sabatini, a grande escolhida de Cris Morena


Cris Morena é a produtora mais famosa no mercado e durante esses últimos 20 anos, tem cativado à varias gerações. Formou uma camada de estrelas jovens indiscutíveis e faturou milhões de dólares ao redor do mundo.

A filha mais velha de Cathy Fulop e Ova, e afilhada da grande tenista argentina Gabriela Sabatini, está se preparando para uma grande oportunidade. Sua mãe, em diálogo com Ciudad.com, contou: "Oriana vem se preparando vocalmente desde muito tempo e há um pouco de tempo como atriz, (N de la r.: estudou quase duas temporadas na escola de Julio Chávez; outra com Cristian Hansen, para ir a Los Angeles estudar na New York Film Academy, atuação para filmes). Nunca pensamos que poderia ser tão rápido sua estreia. Em casa, tanto como Ova e Tiziana e eu estamos chocados, foram três meses de casting e teve que passar por muitas provas, estamos muito felizes porque a vemos feliz". Em seu canteiro de estrelas, se destacam os protagonistas de Jugate Conmigo, Verano del 98, Chiquititas, R-Way, Casi Ángeles e Floricienta, entre outros mega famosos. Agora, botou seus olhos sobre Oriana Gabriela Sabatini.

"No que diz respeito a dar-lhe conselhos, acredito que a dou os normais de qualquer mãe; que seja sobretudo, uma boa companheira e respeitosa á todos. A vejo muito feliz, me encontro totalmente tranquila e confiando que Cris vai cuidar dela, e vai guiá-la com firmeza e compaixão em seus primeiros passos como cantora e atriz" acrescenta a atriz.

O diretor deste novo projeto, o experiente Carlos "El Negro" Luna (que estreará na Telefe em maio), confirmou a este site: "Com respeito ao meu trabalho como diretor, sempre enfrento dificuldades, e deste meu lugar, trato de que essas dificuldades sejam cada vez menores. Obviamente acompanhado de um grupo de gente que ama o que faz. No meu caso, o rating não modifica minha forma de trabalhar. Não sofro, as pessoas são sabias!", disse o realizador membro do DOAT (Diretores de Obras Audiovisuais para Televisão), primeira associação profissional de diretores de TV argentina. Sem dúvidas, Oriana terá seu batismo de fogo com esta ficção, que recorrerá aos mercados internacionais da América Latina, Asia e Europa, onde se comercializa os produtos da Cris.

Em alguns dias, Aliados chegará na TV para satisfazer a legião de fãs, que seguem cada produto multimídia de Cris na TV, no teatro, e através da sua musica 'chiclete'.

Total de comentários

Autor

Hudson Alexandre

0   comentários

Postar um comentário

Cancel Reply